« Home | minha postagem abaixo está com problemas ela foi e... » | apresento a maravilhosa turma da especialização!!!... » | hoje começamos o dia discutindo palavras chaves do... » | Ontem dia10 de julho foi o primeiro dia do curso d... » | Sou a Flávia da CRTE de Paranaguá, em relação ao c... »

hoje estou atualizando o nosso wiki com algumas respostas a nossa dúvida. Estou aprendendo a gostar dessa interação que estou tendo com o grupo á distância e creio que iremos conseguir finalizar nosso projeto e já estou aprendendo muito a pesquisar sozinha é uma pena que gosto de discutir sobre o assunto com alguém mas estou discutindo ao longe.
Sei qeu fui muito resistente no início sei que são resquicíos do ensino tradicional que ainda existem em mim mas que está sendo renovado pela EAD.

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006