« Home | estive percorrendo alguns blogs de colegas do curs... » | após uma semana sem postagem devido as nossas viag... » | estamos a pleno vapor na nossa CRTE, a discussão s... » | hoje estou atualizando o nosso wiki com algumas re... » | minha postagem abaixo está com problemas ela foi e... » | apresento a maravilhosa turma da especialização!!!... » | hoje começamos o dia discutindo palavras chaves do... » | Ontem dia10 de julho foi o primeiro dia do curso d... » | Sou a Flávia da CRTE de Paranaguá, em relação ao c... »



estou aprendendo a utilizar o blog estou testando para ver como se insere vídeos acho que deu certo!!!

Oi,Flávia!
Passei p saber as novidades!
Q legal q vc conseguiu postar o vídeo.
Tb li a postagem anterior...confesso q não deu mais tempo de pesquisar sobre os feromônios. Apesar de que sábado a noite as formigas invadiram minha casa...sê não vai acreditar no cheiro!!!Aquele q parece com com cheiro de escada rolante!
Aí voltou a vontade de pesquisar.
Tomara que esta semana possamos interagir.
Bjs Gisele

Oi, Flávia...
Interessante este cheiro de escada rolante... rsrs... que cheiro é este? Pois é, pensar nos PAs nas escolas, é pensar para além desde momento inicial de experiência que vocês viverão... é como afirma a Gílian, é preciso encontrar respostas... talvez buscá-las experienciando... como tens refletido sobre as leituras sugeridas? Que tal discutirmos mais no fórum? Bjs. Suely

Postar um comentário

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006