« Home | Hoje estive trabalhando no nosso wiki, relacionand... » | estou apenas em espera de novas orientações apenas... » | hoje trabalhei no wiki foi uma semana qu enão tive... » | olá!!!depois de alguns dias afastada por estar no ... » | estou aprendendo a utilizar o blog estou testando ... » | estive percorrendo alguns blogs de colegas do curs... » | após uma semana sem postagem devido as nossas viag... » | estamos a pleno vapor na nossa CRTE, a discussão s... » | hoje estou atualizando o nosso wiki com algumas re... » | minha postagem abaixo está com problemas ela foi e... »


esta semana foi dedicada a fazer as atividades para a especialização, depois de uma semana agitada de preparo para o evento precursor com ciência, vi que estava com muitas atividades em atraso e mãos a obra!!!coloquei as atividades em ordem.
fui procurar auxílio aqui no núcleo de educação para me ajudarem sobre a teorias na educação principalmente em relação ao construtivismo piagetiano e descobri muita coisa ou melhor relembrei alguma coisa que vi na graduação principalmente das fases de aprendizagem de uma criança, uma outra professora se propôs na semana que vem estar falando sobre epistemologia nossa fui buscar ajuda para as pessoas certas.
fiz a uma atividade interessante que era buscar todas as postagens de um colega no fórum do proa 1, e advinha com qual pessoa fiquei para analizar???minha amiga formiga Gílian para mim foi um tarefa difícil uma porque sei que ela tem uma grande bagagem teórica de educação á distância e sei que ela pesquisou sobre projetos de aprendizagem mas depois de terminada a atividade vi que não foi tão árdua assim aliás aprendi muito achei extremamente essa atividade mas porque tive sorte de pegar uma pessoa que só contribuiu na minha leitura.
acho que é só!!!

Oi Flavia! Não tá fácil, quantas atividades... A tutoria demanda tempo tb. tudo de bom. Nilton

Oi Flávia!! E o que aprendeste ao fazer a análise das postagens da Gílian? E quais as novidades em teu PA?... vá contando, refletindo... Bjs. Suely

Postar um comentário

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006