« Home | hoje trabalhei no wiki foi uma semana qu enão tive... » | olá!!!depois de alguns dias afastada por estar no ... » | estou aprendendo a utilizar o blog estou testando ... » | estive percorrendo alguns blogs de colegas do curs... » | após uma semana sem postagem devido as nossas viag... » | estamos a pleno vapor na nossa CRTE, a discussão s... » | hoje estou atualizando o nosso wiki com algumas re... » | minha postagem abaixo está com problemas ela foi e... » | apresento a maravilhosa turma da especialização!!!... » | hoje começamos o dia discutindo palavras chaves do... »

estou apenas em espera de novas orientações apenas analisando o mapa conceitual.

Ai...Ai...Ai...!!!
Flavinha, não espera não!
Tem que correr atrás!
Já fez a tarefa do PROA 06?
Visita lá no e-ProInfo e dá uma olhadinha em: http://metodologia.pbwiki.com/

Temos atividades por lá!

É isto aí Flávia.... nada de esperar!!! Vamos...

Postar um comentário

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006