« Home | estou apenas em espera de novas orientações apenas... » | hoje trabalhei no wiki foi uma semana qu enão tive... » | olá!!!depois de alguns dias afastada por estar no ... » | estou aprendendo a utilizar o blog estou testando ... » | estive percorrendo alguns blogs de colegas do curs... » | após uma semana sem postagem devido as nossas viag... » | estamos a pleno vapor na nossa CRTE, a discussão s... » | hoje estou atualizando o nosso wiki com algumas re... » | minha postagem abaixo está com problemas ela foi e... » | apresento a maravilhosa turma da especialização!!!... »


Hoje estive trabalhando no nosso wiki, relacionando os conteúdos com tudo já pesquisado pelo grupo, bom fiz a parte de Biologia e creio que com outra disciplina não há nenhuma relação vou pedir auxilio as minhas amigas formigas.
e segundo minha amiga gilian vou fazer ainda hj a atividade do PROA 06.!!!
e dale muita chuva por aqui!!

Chuva e frio...

Segundo fim de semana aqui em Curitiba com chuva e frio!

Mas vamos que vamos, né amiga formiga, sem desanimar!

Abços macios!

Olá, Flávia!
Saudade, pensei q encontraria alguém de Paranaguá na semana de produção de material didático. Achei falta! Vc sabe q eu tenho carinho especial por vcs.
Qt ao nosso trabalho estive lendo as relações q vc fez q biologia e não consegui pensar ainda em outras disciplinas. Na medida do possível estou atualizando minhas leituras e contribuições na wiki.
Bjs amiga
Gisele

Postar um comentário

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006