« Home | olá!!!depois de alguns dias afastada por estar no ... » | estou aprendendo a utilizar o blog estou testando ... » | estive percorrendo alguns blogs de colegas do curs... » | após uma semana sem postagem devido as nossas viag... » | estamos a pleno vapor na nossa CRTE, a discussão s... » | hoje estou atualizando o nosso wiki com algumas re... » | minha postagem abaixo está com problemas ela foi e... » | apresento a maravilhosa turma da especialização!!!... » | hoje começamos o dia discutindo palavras chaves do... » | Ontem dia10 de julho foi o primeiro dia do curso d... »


hoje trabalhei no wiki foi uma semana qu enão tivemos atividades a serem feitas assim consegui trabalhar um pouco mais no wiki, sei também que temos novos orientadores estamos precisando mesmo porque as informações estão desencontradas, um tutor para apenas para listar quais atividades tem para serem feitas na semana já nos auxiliaria muito. bom qto ao nosso PA a gilian fez a segunda versão do mapa conceitual achei melhor imprimir e analisar para poder dar um parecer mais confiável.
acho que é só estamos ai seguindo em frente!!!!

Sempre em frente Flávia!
Tem alguns conceitos do mapa que estão meio desconexos, tentei analisar de dois em dois como fizemos no presencial, mas sozinha é meio difícil chegar a conectivos interessantes, aguardo suas alterações.ok?!?
Até mais!

E aí Flávia?? Quais são as tuas considerações sobre o mapa conceitual do PA? O que tens aprendido em relação a pergunta de pesquisa? Aguardamos sempre... Bjs. Suely

Postar um comentário

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006