« Home | » | esta semana foi dedicada a fazer as atividades par... » | Hoje estive trabalhando no nosso wiki, relacionand... » | estou apenas em espera de novas orientações apenas... » | hoje trabalhei no wiki foi uma semana qu enão tive... » | olá!!!depois de alguns dias afastada por estar no ... » | estou aprendendo a utilizar o blog estou testando ... » | estive percorrendo alguns blogs de colegas do curs... » | após uma semana sem postagem devido as nossas viag... » | estamos a pleno vapor na nossa CRTE, a discussão s... »


hoje fiz algumas atualizações no blog e principalmente no wiki ideáis que a professora Suely nos trouxe mas ainda fica a dúvida como fazer para navegar entre as dúvidas de forma conectada estou aqui ainda pensando vamos ver se acho umna saída.
sei que estou em atraso com algumas atividades mas é o Com Ciênci abatendo em nossa porta!!!

Oi, Flávia!
È realmente o Com Ciência tb tem me inquietado...rsrsr
Qt a nossa wiki estou atrasada com algumas sugestões q andei pensando mas q não deu tempo d epor em pratica...
Vamos ver qd voltar de Guarapuava consigo por em pratica o q andei pensando.

Oi Flávia!!! Volte... estou com saudades... não deixe de falar sobre o que tens aprendido, o que te deixa em conflito... e como está o PA, a atividade de réplica... vamos, volte... Bjs. Suely

Postar um comentário

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006