« Home | olha eu aqui de novo finalmente depois de uma estr... » | hoje fiz algumas atualizações no blog e principalm... » | » | esta semana foi dedicada a fazer as atividades par... » | Hoje estive trabalhando no nosso wiki, relacionand... » | estou apenas em espera de novas orientações apenas... » | hoje trabalhei no wiki foi uma semana qu enão tive... » | olá!!!depois de alguns dias afastada por estar no ... » | estou aprendendo a utilizar o blog estou testando ... » | estive percorrendo alguns blogs de colegas do curs... »



hj eu e minha amiga gisele fizemos um bate - papo para alterar o mapa conceitual as alterações foram postadas no coments do segundo mapa conceitual do nosso wiki, agora para fazer as alterações teremos que entrar em contato com nossa amiga gilian pq nenhuma de nós duas temos o cmap instalado devido a capacidade da nossa maquina foi boa hj nossa conversa podemos falar mt sobre o nosso trabalho.
é só!!!!!!

Olá Flávia!
Já verifiquei as alterações que julgaram necessárias fazer lá no PbWiki do Gruo e as estarei incluindo no mapa, mas alguma alteração necessária?

Postar um comentário

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006