« Home | hj eu e minha amiga gisele fizemos um bate - papo ... » | olha eu aqui de novo finalmente depois de uma estr... » | hoje fiz algumas atualizações no blog e principalm... » | » | esta semana foi dedicada a fazer as atividades par... » | Hoje estive trabalhando no nosso wiki, relacionand... » | estou apenas em espera de novas orientações apenas... » | hoje trabalhei no wiki foi uma semana qu enão tive... » | olá!!!depois de alguns dias afastada por estar no ... » | estou aprendendo a utilizar o blog estou testando ... »

Refletir sobre a vida esses são os pensamentos que estão presentes agora nesse momento, refletir se as pessoas que nos rodeiam estão nos apoiando ou nos afundando ainda mais, refletir até que ponto pode-se dedicar a alguém ou a algo, sem ser prejudicado então estou refletindo........
Mas saiu a terceira versão do mapa construída de forma colaborativa agora a atividade integrada está completa e o mapa publicado.
Em relação a negociação nas escolas essa semana irei até a escola, falar com o professor e direção. Até dia 15 terei uma resposta.
enquanto isso chove, chove, chove.....

Olá Flávia!

Aqui a chuva já passou, só está um friozinho gostoso.

Vi que já teve acesso ao mapa, legal!
Inclui os sabores e odores sutilmente no mapa por minha conta...hehehe.

Você sabe por onde tem andado a Édena?!?

Ela tá muito quieta pro meu gosto, aguardo notícias!

Até mais e chove...chuva...chove sem parar...

Oi... e como foi esta aprendizagem coletiva? Que considerações que fazes sobre este processo? Conte mais, reflita conosco... Bjs. Suely

Postar um comentário

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006