« Home | Refletir sobre a vida esses são os pensamentos que... » | hj eu e minha amiga gisele fizemos um bate - papo ... » | olha eu aqui de novo finalmente depois de uma estr... » | hoje fiz algumas atualizações no blog e principalm... » | » | esta semana foi dedicada a fazer as atividades par... » | Hoje estive trabalhando no nosso wiki, relacionand... » | estou apenas em espera de novas orientações apenas... » | hoje trabalhei no wiki foi uma semana qu enão tive... » | olá!!!depois de alguns dias afastada por estar no ... »


depois de um tempinho sem passar por aqui para algumas reflexões mas a especialização entrou na fase de "fim de ano" então não passei por aqui apenas fiz a negociação com a escola e professor para o desenvolviemnto do PA o ano que vem, o professor Nivaldo será meu parceiro para desenvolver o projeto com a turma do ensino médio.
bom é fim de ano não gosto destas datas que dizem festivas pois sempre lembra a perda de alguém, a separação de pessoas que a gente gosta e outros motivos, não gosto de comemorar essas datas , gosto de ficar em casa no meu cantinho.

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006