« Home | a carpa...A carpa japonesa (koi) tem a capacidade ... » | depois de um tempinho sem passar por aqui para alg... » | Refletir sobre a vida esses são os pensamentos que... » | hj eu e minha amiga gisele fizemos um bate - papo ... » | olha eu aqui de novo finalmente depois de uma estr... » | hoje fiz algumas atualizações no blog e principalm... » | » | esta semana foi dedicada a fazer as atividades par... » | Hoje estive trabalhando no nosso wiki, relacionand... » | estou apenas em espera de novas orientações apenas... »


O tempo passa
Leninha C.B.
O tempo passa e nada passa,
O sentimento é o mesmo,
O amor é o mesmo,
Mas o tempo passa,
E como passa,
Sinto que eu sim fui uma passagem na sua vida,
Talvez uma linda passagem,
Ou uma terrivel passagem,
Não sei dizer,
Pois você nada diz,
Finge que eu não existo,
Ou... acredita mesmo que eu não exista.
E o tempo passa,
Ele não para,
Não para se estou triste,
Se estou apaixonada,
Se me sinto abandonada,
Se sinto falta do seu sorriso,
Da sua voz,
Do seu jeito de falar,ou melhor de nunca falar, principalmente de amor,
E o tempo passa,
Ele não pára, para que eu possa ir até você,
Mas como?
Se com o tempo eu pude perceber que você não quer que eu vá,
Não quer o meu amor.
E o tempo? Nossa!
Já se passaram quatro horas que estou a escrever,
Como passa rápido!
A cada hora, cada dia que passa te sinto bem mais distante de mim.
Talvez seja isto mesmo que você queira.
Mas assim como o tempo, o amor um dia também passa."

É PARA PENSAR MESMO!

Tudo chegou ao fim, assim diz o coração / cansado de sentir
o vazio da ilusão
O pensamento vai, diz que o mundo desabou / Nem dá mais pra sonhar
Seu olhar se perde outra vez.
Mas Aquele, que a Terra faz girar...
Faz o homem, andar por sobre o mar.
Faz clarear o céu / Pro sol te aquecer
Pra degelar o amor, que existe dentro de você.
Se dentro do peito o coração tá disparado
E a mão de Deus trazendo amor, tirando a solidão
Não deixe que a tristeza roube a sua paz, e venha ser feliz.
Não dá pra esconder, a tristeza em seu olhar / a vida te feriu
e essa dor não quer calar.
O sol se escondeu, quando o frio te abraçou / Seu sonho se desfez
o seu mundo desabou...

Olá Flávia!

Realmente o tempo passa, mas cada novo dia é uma oportunidade de fazer novas coisas, conhecermos novas pessoas que mereçam e queiram nossa companhia e que principalmente desejem passar muito de seu tempo conosco, assim como nós com elas.
Abços macios!

Postar um comentário

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006