« Home | O tempo passaLeninha C.B.O tempo passa e nada pass... » | a carpa...A carpa japonesa (koi) tem a capacidade ... » | depois de um tempinho sem passar por aqui para alg... » | Refletir sobre a vida esses são os pensamentos que... » | hj eu e minha amiga gisele fizemos um bate - papo ... » | olha eu aqui de novo finalmente depois de uma estr... » | hoje fiz algumas atualizações no blog e principalm... » | » | esta semana foi dedicada a fazer as atividades par... » | Hoje estive trabalhando no nosso wiki, relacionand... »

estou de volta!!!!!
depois de passar 40 dias trabalhando no litoral no FERA VERÃO, conhecer pessoas interessantes e outras nem tanto, pessoas verdadeiras e outras nem tanto, pessoas fiéis ao seu relacionamento outras nem tanto..., me diverti, brinquei com os amigos, curti uma prainha afinal nem td é trabalho!!!
refleti muito sobre as atitudes das pessoas e vi como o ser humano é dificil de lidar ou como o ser humano consegue criar situações complicadas e td na vida é tão fácil extremamente fácil!!!
tive momentos de alegrias e ganhei novos amigos verdadeiros e sei que poderei contar com eles para sempre para qualquer momento , decepções tive sim mas nem tudo é perfeito principalmente quando se fala do HOMEM!
foi um verão diferente e original e td foi FERA!!
estou pronta para um novo ano aliás que só começa depois do carnaval.

E aí, amiguinha, estamos com saudades, espero que volte logo, vai ter que me ajudar a incluir uma música no blog também,qto aos homens, eles nasceram para nos fazer chorar, mas temos que aprender a mudar isso, talvez um dia consigamos. enquanto isto não acontece aproveite o que há de bom. Bjinhos

Fera Verão!
Poder, hein?!?Quem é Fera é Fera mesmo.
Ano novo, vida nova, amigos novos e pq não gatins novos?!?Hein?
Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima!Pense nisso!
É isso ae!
Até mais!

Postar um comentário

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006