« Home | estou de volta!!!!!depois de passar 40 dias trabal... » | O tempo passaLeninha C.B.O tempo passa e nada pass... » | a carpa...A carpa japonesa (koi) tem a capacidade ... » | depois de um tempinho sem passar por aqui para alg... » | Refletir sobre a vida esses são os pensamentos que... » | hj eu e minha amiga gisele fizemos um bate - papo ... » | olha eu aqui de novo finalmente depois de uma estr... » | hoje fiz algumas atualizações no blog e principalm... » | » | esta semana foi dedicada a fazer as atividades par... »


Hoje recebi este email com esta hilária e futura realidade!!isto que é tecnologia.

PEDINDO UMA PIZZA DAQUI A 10 ANOS... (EM 2015)Telefonista: -Pizza Hot, boa noite!Cliente: - Boa noite, quero encomendar duas pizzas...Telefonista: -Pode me dar o seu NIDN? Cliente:-S im,o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-5463-2107.Telefonista: -Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Av. Paes de Barros,1988, ap. 52 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo?O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é 9266-2566?Cliente: - Como você conseguiu essas informações todas? Telefonista: -Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central. Cliente:- Ah, sim, é verdade!Cliente - Eu queria encomendar duas pizzas, uma quatro queijos e outra calabresa...Telefonista: -Talvez não seja uma boa idéia...Cliente: - O quê? Telefonista: -Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta.Telefonista -Além disso, o seu seguro de vida proíbe categóricamente escolhas perigosas para a sua saúde.Cliente: - É, você tem razão! O que você sugere?Telefonista: -Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!Cliente: - Como é que você sabe que vou adorar?Telefonista: -O Senhor consultou o site "Recettes Gourmandes au Soja" da Biblioteca Municipal, dia 15 de janeiro, às 14:27h, onde permaneceu ligado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão...Cliente: - OK, está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família! Telefonista: -É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus quatro filhos, pode ter certeza.Cliente: - Quanto é?Telefonista: -São R$49,99.Cliente: -Você quer o número do meu cartão de crédito?Telefonista: -Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado.Cliente: - Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a pizza. Telefonista: -Duvido que consiga... o Senhor está com o saldo negativo no banco.Cliente: - Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?Telefonista: -Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...Cliente: - Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto? Telefonista: -Peço desculpas, mas reparei aqui que o Senhor não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.Cliente:- @#%/§@&?#§/%#!!!!!!Telefonista: -Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar... não se esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional.Cliente: (Silêncio)Telefonista: -Mais alguma coisa?Cliente: - Não, é só isso... Não, espere... não se esqueça dosdois litros de Coca-Cola que constam na promoção.Telefonista: -Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...Cliente:- Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!! Vou me atirar pela janela!!!!!Telefonista: -E machucar o joelho?O Senhor mora no andar térreo!!!(Luiz Fernando Veríssimo)

About me

  • I'm Flávia
  • From Curitiba, PR, Brazil
  • Aluna do curso de Especialização Tecnologias em Educação pela PUC-Rio
My profile

Links

  • Google
  • Wikipedia
  • Firefox

  • QUE O 2007 SEJA MELHOR QUE 2006